COMO LAVAR O BIGODE DE SEU SHIH TZU - Shih tzu: Tudo o que você sempre quis saber sobre essa raça Pular para o conteúdo principal

COMO LAVAR O BIGODE DE SEU SHIH TZU

Depois de compartilhar com vocês dicas para ter Pelos do Bigode Branco e Limpinhos, hoje vim partilhar dicas, para lavar o bigode do seu shih tzu que é difícil de parar limpo! Uma coisa complicada e manter o bigode do shih tzu sempre limpinho, Mais também com tanto pelo, este vídeo ensina a voces a como limpar o bigode de seu shih tzu.  É certo trazer um sorriso deslumbrante em seu rosto, depois de um longo dia de trabalho agitado , vendo o  shih tzu correndo pela casa e abraçando em torno de seus pés quando você chega em casa é definitivamente muito relaxante e agradável. Portanto, é uma grande ideia que você ter um shih tzu em sua casa. Mas você também deve estar ciente de como mantê-lo limpo e saudável todos os dias para que você possa desfrutar de sua companhia por muitos anos.     
BIGODE DE SHIH TZU
Para ter um shih tzu com os bigodes sempre limpos, assista este artigo  que lhe  ensina a como limpar os bigodes do shih tzu e dicas que serão certamente úteis para você manter o seu cão com os bigodes limpo, higiênico e elegante.
Lembre-se: Você deve lavá o shih tzu pelo menos uma vez por semana para da banho e 1 vez por mês para fazer tosa higiênica. Se o cão tende a ficar sujo, muitas vezes, em seguida deve lavá-lo duas vezes por semana. Use um xampu para shih tzu filhote suave recomendado pelo veterinário em vez de os produtos do cão de balcão. Existem condicionadores diversas, bem que vão ajudar você a fazer seu pelo macio e sedoso. Espero ter ajudado!
Nomes de SHIH TZU

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z


As Informações contidas neste site possuem caráter meramente informativo, elas não substituem qualquer aconselhamento médico ou de qualquer outro profissional. Não deixe de consultar o seu veterinário de confiança.

Políticas de Privacidade | Entre em Contato