8 MANIAS QUE TODO DONO DE SHIH TZU TEM ! - Shih tzu: Tudo o que você sempre quis saber sobre essa raça Pular para o conteúdo principal

8 MANIAS QUE TODO DONO DE SHIH TZU TEM !

Não importa a raça do seu cachorro ou se Shih tzu ou se é SRD. O seu cachorro é o mais lindo e fofo do mundo e ninguém pode contestar isso!



Apesar das pessoas serem muito diferentes entre si, quem tem cachorro tem algumas coisas em comum. Será que você tem uma dessas manias ou será que você tem todas?

 Cheirar pata de cachorro


mania - cheirar pata
Quem não tem cachorro shih tzu pode achar isso uma loucura, mas quem tem shih tzu sabe que essa parte do corpo dos cães é muito gostosinha e é uma delícia de cheirar!

Esmagar, esmagar e esmagar

   

Também conhecido como Felícia, aquela personagem do Looney Tunes que esmagava o seu gatinho como forma de demonstração de amor. Shih tzu é muito fofo, fica difícil não esmagá-los às vezes!

Vem cá pra eu te dar um beijo


Essa é típica. Muitos donos amam beijar seus filhotes de shih tzu o tempo todo. 

É só passar por eles pela casa que torna-se irresistível não parar pra dar um beijo bem gostoso. Pode ser na bochecha, na testa, no focinho.

Dormir agarrado

   

Nem todo shih tzu gosta, mas isso é mania de muita gente. Tem coisa melhor do que dormir agarrado em um cachorro quentinho? Não tem!

Fã de lambidas


Tem gente que ama ganhar beijo do shih tzu e é fácil entender porque. Essa demonstração de carinho é gostosa e até melhora a nossa auto-estima!

Barriguinha, aqui vou eu!


Barriga do shih tzu é a coisa mais gostosa e tem um cheirinho muito bom, principalmente no caso dos filhotes. Passar a mão, beijar, cheirar. Barriguinha de cachorro é uma delícia!

Falar igual neném




Muita gente tem mania de falar igual neném quando se dirige ao shih tzu. Quem tem cão entende!

Ter conversas complexas

 
Você pergunta, seu shih tzu responde. Ou às vezes é ele quem pergunta e você responde. Vocês podem ter diálogos complexos sobre a vida ou apenas um bate-papo sobre como foi o dia. Você sabe do que estamos falando!
 Fonte do Texto: Tudo sobre Cachorros
Nomes de SHIH TZU

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z


As Informações contidas neste site possuem caráter meramente informativo, elas não substituem qualquer aconselhamento médico ou de qualquer outro profissional. Não deixe de consultar o seu veterinário de confiança.

Políticas de Privacidade | Entre em Contato