Como clarear o bigode do Shih tzu - Shih tzu: Tudo o que você sempre quis saber sobre essa raça Pular para o conteúdo principal

Como clarear o bigode do Shih tzu

Toda pessoa que tenha um cão de pelagem clara, querem a pelagem parecendo uma nuvem, mais não e uma tarefa muito fácil. Se você mora em apartamento será menos trabalhoso, agora se você mora em casa com quintal não será uma tarefa tão fácil,  de manter o pelo do seu cachorro sempre branquinho. Pois os shih tzus amam sair cheirando o chão parecendo um aspirador de pó rsrsrs ai acumula muita sujeira deixando o bigode do seu shih tzu amarelado. Aqui esta um link ensinado você a lavar o bigode do seu Shih tzu. Hoje no mercado de produtos pets, você encontra alguns produto para clarear o bigode do seu Shih tzu sendo de sujeira ou manchas de lágrima ácida. Mais existe um que a indica caçoes que ele e muito bom, que e o Super Whitening Gel Branqueador, o único problema que ele é um produto importado então vai ser muito difícil você consegui encontra-lo em algum Pet shop no Brasil.  
Quando problema do bigode amarelado do seu shih ztu for só sujeira será uma tarefa bem mais fácil de ser resolvida.Mas quando o problema é acidez de saliva ou de lágrima é bem mais difícil, mais não será impossível. Essa acidez de saliva ou de lágrimas é muito comum em Poodles, Shih tzu, Maltês, em geral cachorros de pelos claros. Esse problema só pode ser resolvido com remédio. Nesse caso fica envolta dos olhos, boca , patas, onde o cachorro lambe fica escuro.
Mas também pode depender do nível de stress do cão, mas para isso você deve consultar um veterinário antes, mas resolve, tem cura!


Mais hoje no mercado Pet, temos muito produtos bons de clareamento para pelos de cães. Eu tive o prazer de conhecer e usar uma marca muito conhecida e respeitada no mercado. A Empório Pet é a pioneira em cosméticos ecologicamente corretos para estética animal, que esta no mercado desde 2005. Antes de conhecer os produtos da Empório Pet, o meu Shih Tzu tinha o pelo todo branquinho, mais o bigode sempre foi amarelo. Depois que comecei a usar o Shampoo branqueador da empório,  o meu Shih agora esta com o bigode branquinho feito neve. o incrível e que eles tem o Shampoo branquinhos para cães de pelagem claras e tem o Shampoo Pretinho para cães de pelagens escuras. Mais lembrando vocês que o clareamento do bigode não terá o resultado que você espera no primeiro dia e sim com vários banhos.

 Aproveite e de uma olhado nos vários produtos para cachorro que a Empório tem. Mais além dos Shampoo a empório tem o Shampoo Limpeza profunda, que e usada na primeira lavagem do seu cachorro para remover todo o odor, e pode ter certeza que removera todo odor 100%.

Gente gostei de todos os produtos da Empório, mais o condicionador e muito bom, deixa o pelo macio e com muito brilho sem falar do cheiro que e muito gostoso deu ate vontade de usar em meu cabelo rsrsrs. E pra finalizar não poderia deixar de falar do Perfumes que são um mais cheiroso que o outro tem de Chá Verde, Lavanda do Mar, Flor de Lótus, Orvalho do campo. Abaixo vou deixar um antes e depois do uso dos produtos da Empório que usei em meu Filho Kiko. O pelo dele fico macio e muito lindo.

http://www.shihtzubrasill.com.br/ 

Este é um post patrocinado.

Isso significa que os produtos mostrados aqui foram enviados pela empresa parceira Empório Pet.
Mas, claro, jamais estariam aqui se não fossem bons, se não nunca iríamos recomendar de fato.Uso, e por isso recomendo.
Empório Pet, esta há 11 anos no mercado, levando Carinho, cuidados e Proteção para toda sua família Pet. 

Em breve irei fazer um sorteio dos produtos da EMPÓRIO PET FIQUE ATENTO.
Nomes de SHIH TZU

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z


As Informações contidas neste site possuem caráter meramente informativo, elas não substituem qualquer aconselhamento médico ou de qualquer outro profissional. Não deixe de consultar o seu veterinário de confiança.

Políticas de Privacidade | Entre em Contato