6 Sinais que você ama seu shih tzu mais do que pessoas - Shih tzu: Tudo o que você sempre quis saber sobre essa raça Pular para o conteúdo principal

6 Sinais que você ama seu shih tzu mais do que pessoas

Parece que todos nós conhecemos alguém que diz que gosta mais de cachorros do que de gente. Embora nem todos admitem, estudos provam que consideramos o shih tzu como membro de nossa família. Aliás, quando questionadas, diversas pessoas dizem que escolheriam seu shih tzu entre salvar o animal de estimação ou uma pessoa desconhecida. Os shih tzus são honestos e essa pesquisa até revela que só de ver alguma pessoa tratar mal, faz o seu shih tzu não gostar mais daquela pessoa.

Agora é a hora de ver se você também prefere os cachorros que as pessoas:


1. Você prefere almoçar em lugares que aceitam cães, mesmo se a comida for melhor em outro lugar


Mesmo quando você não está com o seu shih tzu, estar em um lugar que aceita cães te deixa mais calmo. Afinal, um café do lado de um shih tzu é muito mais relaxante que um café do lado de alguém que fala alto, não é?

2. Você conversa com pessoas desconhecidas quando elas estão com seus shih tzus    

É só ver uma pessoa com um shih tzu na guia que você já puxa assunto. E durante a conversa, não só fala com a pessoa mas faz questão de também conversar com o seu cachorro, de preferência com aquela voz normalmente reservada para bebês.

Fique tranquilo se você acha que pessoas com cachorros são mais confiáveis. De acordo com essa pesquisa, pessoas ficam mais atraentes e confiáveis quando estão com seus shih tzus.

3. Você não cozinha para você, mas faz questão de fazer petiscos ou comida para o seu shih tzu    

Tudo bem você jantar uma lasanha congelada e um saquinho de batata chips, mas o seu shih tzu irá comer a ração mais natural possível. Se for necessário, você passa horas fazendo petiscos naturais para o seu melhor amigo o shih tzu.

4. Você acha que nem todos as pessoas merecem ter shih tzu

Ao andar no parque ou na rua, você vê pessoas que não parecem ser bons donos e logo comenta para si mesmo ou para alguém que elas não merecem ser donos. Afinal, ter um shih tzu em casa é um grande privilégio e algo que só deveria ser permitido para pessoas realmente dedicadas.

5. A sua rede social tem mais fotos do seu shih tzu do que de você

A sua conta do Instagram deveria na verdade ser a conta do seu shih tzu. Parece que tem mais fotos dele curtindo novos lugares, fazendo poses diferentes e vestindo roupas divertidas do que fotos suas.

6. Você não consegue comer sem dar um “pedacinho” para seu shih tzu   

Tudo bem você nem oferecer o resto do seu sanduíche para os seus amigos e familiares na mesa, mas é só um shih tzu olhar para você com olhos pedintes que na hora dá o melhor pedaço para ele.

Foto do Texto: Link Animal
Nomes de SHIH TZU

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z


As Informações contidas neste site possuem caráter meramente informativo, elas não substituem qualquer aconselhamento médico ou de qualquer outro profissional. Não deixe de consultar o seu veterinário de confiança.

Políticas de Privacidade | Entre em Contato