9 coisas que você deve fazer se você é um pai de Shih Tzu - Shih tzu: Tudo o que você sempre quis saber sobre essa raça Pular para o conteúdo principal

9 coisas que você deve fazer se você é um pai de Shih Tzu

Sim! Para o shih tzu você é como pai ou mãe, sugere pesquisa - Cães criam laços com ser humano assim como o bebê cria com o mãe o Bullying rola solto se por acaso chamar o seu shih tzu de filho, né?

Mas você sente que seu filhote de shih tzu te entende? Percebe que, ao estar triste, ele tenta te consolar? Ele sabe perfeitamente quando você está bravo, apenas de olhar?

Um estudo feito na Universidade de Melbourne, Austrália, revela que isso tudo é verdade! Um ano de estudo comprovou que houve uma melhora significativa no comportamento dos shih tzu com doses a mais de ocitocina.

Naturalmente os shih tzu e humanos produzem maiores níveis desse hormônio quando interagem, isso em apenas 3 minutos. Por isso os shih tzu sentem-se tranquilos ao estar com o tutor. Aqui estão  9 coisas que você deve fazer se você é um pai de Shih Tzu .

1. Ensine o shih tzu a Adaptar algum Comportamento Positivo

    
9 coisas que você deve fazer se você é um pai de Shih Tzu
Você se lembra do famoso American Kennel Club em 1989? Foi tudo sobre esclarecedor pais de animais de estimação sobre a importância de ter cada comportamento errado do shih tzu corrigido. Você é um mau pai de shih tzu, se você não consegue torná-lo ciente de algum comportamento básico.

O primeiro passo para alcançar este obejetivo é aprender as várias maneiras pelas quais você pode se comunicar com êxito com os o shih tzu.

2. Não o deixe o shih tzu sozinho em seu carro

    
Você pode estar fazendo isso e pensar que não importa. É muito importante que você deve levar o shih tzu junto com você onde quer que você pode ir depois de parar o carro.

Um grande perigo disso é que o shih tzu poderia ser roubado. Além disso, o calor pode ser muito, pois poderia encontrar o se shih tzu morto no carro devido o calor e a falta de circulação de ar.

3. Cuidados médicos regulares com o shih tzu

   
Há algo que a maioria dos pais de Shih Tzu são culpados de que não é aceitável. Esse é o fato de que eles não sabem o tempo normal que eles são supostos para administrar medicamentos aos seus shih tzu. Você precisa saber os medicamentos que ele constantemente precisa.

4. Oferecer uma dieta certa para o filhote de shih tzu

 
Você precisa oferecer uma abundância de proteína como foi descoberto que é bom para a saúde do shih tzu. Você também pode oferecer alguns produtos lácteos, como iogurte e queijo para o shih tzu.

5. Coloque uma placa de identificação no shih tzu


Isso vai ajudar muito se acontecer do filhote de shih tzu perder o caminho para sua casa qualquer dia. Pelo menos com a placa de identificação do shih tzu, as pessoas serão capazes de rastrear de quem ele é. Não ignore este.

6. Não compre brinquedos perigosos para shih tzu

 
Isso faz parte de garantir que o ambiente é 100% seguro para o seu cão Shih Tzu para se movimentar. É verdade que existem brinquedos para cachorro, mas nem todos eles são seguros para este tipo de cão como os shih tzu. Não basta trazer algo para sua casa para o bem de fazer o seu cão Shih Tzu feliz.

7. Pratique exercício como o shih tzu

  
Você poderia decidir ir para uma caminhada com o shih tzu todos os fins de semana ou em seu tempo livre. Seja qual for o tempo que você decidir, apenas ser coerente a saúde do cachorro shih tzu.

8. Certifique-se de que o shih tzu não vai escapar


Mesmo com a plaquinha de identificação ao redor do pescoço, o shih tzu poderia desaparecer quando você permitir que ele escapara. Certifique-se de que não há aberturas desnecessárias em sua casa que facilite que o shih tzu fuja.

9. Descubra os gostos e desgostos do shih tzu


Há todas as chances de que seu Shih Tzu é alérgico a uma coisa ou outra. Como alguém que quer ser um bom pai de shih tzu, você deve tentar o máximo que puder para descobrir o que é alérgico para seu shih tzu. E ai será que você é um bom pai para seu shih tzu?

Fonte do Texto: Shih tzu Daily
Nomes de SHIH TZU

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z


As Informações contidas neste site possuem caráter meramente informativo, elas não substituem qualquer aconselhamento médico ou de qualquer outro profissional. Não deixe de consultar o seu veterinário de confiança.

Políticas de Privacidade | Entre em Contato