9 Dicas para seu shih tzu participar do seu casamento - Shih tzu: Tudo o que você sempre quis saber sobre essa raça Pular para o conteúdo principal

9 Dicas para seu shih tzu participar do seu casamento

Não deixe o shih tzu de fora e confira dez dicas especiais para fazer seu shih tzu participar do seu casamento. Hoje em dia, é cada vez mais frequente que os queridos animais de estimação participem do seu casamento! Já que todas as pessoas mais importantes para você estarão lá, por que não convidar seu shih tzu? Aqui tem 9 dicas de como fazer seu shih tzu participar desse dia tão especial:

Como fazer o shih tzu participar do seu casamento

    

1) Adestre seu shih tzu! Todas as raças podem ser adestradas, mas tenha em conta que é necessário no mínimo 6 meses para treiná-lo! É bom levá-lo ao local várias vezes para que se acostume.
      

2) O shih tzu pode entrar na igreja, levando as alianças com uma almofada amarrada nas costas ou, se for bem adestrado, na boca! Certifique-se primeiramente se é permitido e de que maneira. Essa é a forma mais tradicional de fazê-lo participar de sua cerimônia, mas só funcionará se seu shih tzu é bem treinado ou fácil de treinar. Você pode optar em colocar em cima dele uma almofada com alianças falsas amarradas, para evitar qualquer imprevisto (as verdadeiras ficam no bolso do noivo).
Não esqueça de avisar aos seus convidados que o seu shih tzu fará parte do seu cortejo, para que as pessoas que são alérgicas a cachorros ou tem medo possam se prevenir.
     

3) O ideal para seu shih tzu é participar de uma cerimônia ao ar livre. Seu shih tzu vai estar mais à vontade e com isso, colaborará muito mais. Casamentos ao ar livre são mais fáceis para levar eles, mas se o evento for em uma igreja, bom, aí é mais díficil shih tzu serem permitidos. Então certifique-se de que não terá problemas antes. Não custa nada perguntar certo?
     
4) Nunca deixe o shih tzu sozinho. É importante que tenha alguma pessoa responsável no dia. Se não o adestrador do shih tzu, alguém que tenha bastante confiança com seu shih tzu e que acima de tudo, ele goste muito!
      

5) Não se esqueça de vestir o shih tzu adequadamente. Uma gravata para shih tzu, coroa ou véu podem ficar incríveis! Todos se prepararam para o evento. Seu shih tzu ambém merece um traje especial. Procure uma casa especializada em roupa para shih tzue veja a possibilidade de fazer uma roupa especial, ou comprar uma pronta. Se não conseguir achar nada, é legal pelo menos comprar uma bela coleira para as cadelas e uma gravatinha para os shih tzu ou até mesmo colocar uma plaquinha  com alguma mensagem divertida para ele levar.
      

6) Ninguém entende ou conhece melhor o seu shih tzu que você mesmo certo? Por isso tenha certeza que ele não vai ser um “demoniozinho da tasmania” no evento! Ele deve ser calmo, não pode ficar nervoso com muito barulho ou muita gente ou entao não vai ser uma experiência agradável nem para você, nem para os convidados e muito menos para o shih tzu !
      

7) Casamentos podem ser estressantes para um shih tzu que não se adapte bem em novos ambientes ou se sinta desconfortável com estranhos ou muitas pessoas. Shih tzu sociáveis, ​​extrovertidos e simpáticos, muitas vezes lidam melhor com a atenção extra a que estarão suscetíveis a receber.
    

8) Se seu shih tzu não for muito sociável, ele pode participar apenas do seu álbum de casamento. Uma dica é que ele seja um personagem ilustre do seu ensaio de noivos.   
  

9) E claro, bom senso nunca é demais! Pronto, seu shih tzu participou da cerimonia, recebeu carinho, foi a alma da festa e tirou muitas fotos lindas e fofas não é? Então agora é hora de leva-lo para casa, ele provavelmente deve estar cansado com tanta novidade e não vai curtir o som alto da festa. As comidas que caírem no chão talvez, o som e a música podem deixa-lo atordoado.

Dica: Se você quer o seu shih tzu na sua cerimônia ou recepção, antes de você decidir sobre o local, pergunte a igreja ou a casa de festa se irão permitir a presença do shih tzu. Isso ajudará em que local você terá a presença dele. Ahhh, e não se esqueça da roupinha pra shih tzu.

Fonte do Texto: Cachorro Gato - 30 Todo Dia
Nomes de SHIH TZU

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z


As Informações contidas neste site possuem caráter meramente informativo, elas não substituem qualquer aconselhamento médico ou de qualquer outro profissional. Não deixe de consultar o seu veterinário de confiança.

Políticas de Privacidade | Entre em Contato