6 coisas que o seu shih tzu faz por você - Shih tzu: Tudo o que você sempre quis saber sobre essa raça Pular para o conteúdo principal

6 coisas que o seu shih tzu faz por você

Os shih tzu são ótimos professores para os seres humanos, nós sabemos que os shih tzu são animais extremamente amáveis e fazem parte da nossa família como qualquer ser humano. Quem tem um shih tzu em casa sente facilmente todo o amor que o animal de estimação sente pelo tutor, mas, você já parou para pensar em algumas coisas que o seu shih tzu pode fazer por você?

Os shih tzu são ótimos professores para os seres humanos: são leais, fiéis, protetores, companheiros e amam sem esperar nada em troca. Não é à toa que o shih tzu é considerado o melhor amigo do homem!Confira algumas coisas que o seu shih tzu faz por você:


1- Ajuda nos exercícios físicos 

   
É claro que os shi tzu adoram ir ao parque e dar uma corrida na grama mas, você já pensou que isso vai muito além de um simples passeio para que eles possam fazer as suas necessidades? Aproveite a ótima companhia e perceba como o seu shi tzu te ajuda a se exercitar.

2- Ajuda na limpeza da casa

   

Caiu um pedaço de comida no chão da sala, no sofá ou na cozinha? Não se preocupe, o seu melhor amigo canino o shih tzu agirá como um aspirador! O seu shih tzu fará o que for necessário para manter a casa sempre limpa de alimentos.

3- A babá perfeita

    

Você já percebeu como os shih tzu se dão bem com as crianças? Esses animais de estimação são uma ótima companhia para os bebês, pois são protetores e carinhosos. De acordo com pesquisas, as crianças que crescem com um shih tzu são mais felizes.

4- O tempo esfriou? Seu shih tzu pode ajudar 

  
O tempo esfriou e você precisa de mais um cobertor? Não se preocupe, pois o seu shih tzu peludo subirá na sua cama para exercer a nobre tarefa de esquentá-lo durante a noite.

5- Interage com a nossa criança interior

   
Pode-se dizer que é impossível ter um shih tzu filhote em casa e não liberar a nossa criança interior. Os shih tzu farão de tudo para interagir com a criança que existe dentro de cada um dos adultos: pedirá para sair, para brincar, trará uma bola ou a coleira para passear, você dificilmente conseguirá curtir o seu tédio!

6- Pode trazer o jornal

  

Se você treinar o shih tzu um pouquinho mais (preferencialmente desde pequeno), ele será capaz de levar as correspondências e jornais até você.

Fonte do Texto: Clube para Cachorro
Nomes de SHIH TZU

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z


As Informações contidas neste site possuem caráter meramente informativo, elas não substituem qualquer aconselhamento médico ou de qualquer outro profissional. Não deixe de consultar o seu veterinário de confiança.

Políticas de Privacidade | Entre em Contato