Os 100 nomes para Shih Tzu mais populares de 2021 - Shih tzu: Tudo o que você sempre quis saber sobre essa raça Pular para o conteúdo principal

Os 100 nomes para Shih Tzu mais populares de 2021

Os nomes para shih tzu macho e fêmea mais populares estão na moda! Descubra os principais nomes desta raça shih-tzu, inspirados em tendências, celebridades e muito mais. Os shih tzu são cães conhecidos por sua popularidade.

Não importa como você os chame, os shih tzu eles estão se tornando animais de companhia mais populares do brasil, conhecidos por seu comportamento dócil. 

Reunimos os nomes para cachorro shih tzu mais populares do ano e vamos mostrar para você as melhores dicas. 

Índice [Ocultar]

Conselhos na hora de escolher o nome para seu shih tzu

Se você estiver tendo problemas para decidir, lembre-se de que grandes nomes para cães podem vir de muitas fontes diferentes de inspiração, como suas comidas favoritas, livros, celebridades, sua herança ou até mesmo a história da raça de cães. 

Por exemplo, seu shih tzu pode ostentar um nome mitológico como Hércules ou um apelido com tema de cores como Blue.

Outra consideração ao escolher o nome do seu shih tzu é o treinamento canino. Isso é de particular importância para filhotes de shihtzu. 

Ao ensinar seu novo cão a responder a comandos como sentar, ficar ou vir, você vai querer ter certeza de que o nome dele não é uma fonte de confusão. 

Em outras palavras, evite nomes de filhotes que soem como uma dica comum de treinamento de cães, como “Bit”, que pode facilmente ser mal interpretado como “senta”.

Os 100 nomes de para shih tzu mais populares

Molly                 

Cali

Zoe

Coco

Bailey

Charlie

Marley

Layla

Tyson

Piper

Rosie

Bentley

Xena

Sasha

Maggie

Tanque

Simba

Alce

Buster

Leo

Olie

Bruno

Kobe

Riley

Princípe

Bruce

Trovão

Trucker

Dexter

Koda

Pimenta

Frankie

Bella

Luna

Nala

Zeus

Azul

Rochoso

Margarida

Stella

Lola

Sadie

Lucy

Ás

Diesel

Atena

Nova

Carma

Os 10 principais nomes para shih tzu fêmea

Bella

Luna

Nala

Margarida

Stella

Lola

Sadie

Lucy

Atena

Nova

Os 10 principais nomes para shih tzu macho

Zeus

Hércules

Duque

Diesel

Bruce

Thor

Jax

Apollo

Ares

Fred

Tendências de nomes para shih tzu

Proporcionalmente falando, o nome Bili é muito mais popular para os shih tzu do que para outros cães.. O Bili aparece mais do que o normal entre os 1000 melhores nomes! 

Pode parecer que não, mas nomes de flores e nomes “doces” também são apelidos de shih tzu populares. Daisy, Lily e Rosie são nomes comuns de cadelas da raça shih tzu. Talvez mais do que com outros tipos de cães. 

E então, ficou mais fácil de escolher o nome de shih tzu para seu novo amigo? Conta aqui pra gente o que está se passando na sua cabeça!

Redação: Tudo de Cachorro

Nomes de SHIH TZU

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z


As Informações contidas neste site possuem caráter meramente informativo, elas não substituem qualquer aconselhamento médico ou de qualquer outro profissional. Não deixe de consultar o seu veterinário de confiança.

Políticas de Privacidade | Entre em Contato