HORÓSCOPO DOS CÃES - Shih tzu: Tudo o que você sempre quis saber sobre essa raça Pular para o conteúdo principal

HORÓSCOPO DOS CÃES

HORÓSCOPO DOS CÃES - Sempre falamos que os shih tzu é o espelho do dono, o que é verdade. Mas você já parou para pensar que os astros também influenciam o seu shih tzu? A personalidade do shih tzu muitas vezes surge pela forma como ele é criado, mas o zodíaco também tem muita importância em suas características específicas. Assim como nós, os shih tzu possuem suas peculiaridades
Neste artigo, você irá encontrar algumas características do shih tzu de cada signo, e quem sabe até, escolher um por se identificar com elas.

Áries
21 de Março a 20 de Abril

 
São filhotes que tem muita força e precisam muito de exercício físico. São temperamentais, agressivos e excelentes guardiões. Não gostam de ficar sozinhos. Uma qualidade quase inata é que se adestram facilmente sem colocar nenhum obstáculo pois são dóceis com os membros da família.

Touro
21 de Abril a 21 de Maio

 
São filhotes que não deixam a comida para trás. Gostam de espaços abertos, então para eles é muito bom escolher uma casa com jardim. Caracterizam se por serem ciumentos e possessivos por isso não são fáceis de adestrar. Levá-los sempre ao pet shop e passar a dar-lhe muito carinho.

Gêmeos
22 de Maio a 21 de Junho

 
Muito inquietos e de movimentos ágeis, são uma boa companhia para as crianças, mas não para os mais velhos. Precisam de caminhadas ao ar livre, pois adoram estar em contato com a natureza. Podem ser um pouco temperamentais. Você pode pedir a opinião ao veterinário se eles ficarem difíceis para adestrar.

Câncer
22 de Junho a 22 de Julio

 
São filhotes muito caseiros e que são um membro a mais da família, participando de qualquer tipo de atividade. Muito mimados, gostam de dormir e ficar dentro de casa. Ficam aborrecidos com facilidade. Não os obriguem a nada e compreenda-os se ficarem de mau humor ou não desejam brincar e preferem só descansar no seu lugar favorito.

Leão
23 de Julio a 22 de Agosto

 
Os filhotes deste signo são inteligentes, limpos e aprendem muito rápido. São fáceis de adestrar e muito ágeis. Tem um pouco de medo à água, porém são obedientes e tranqüilos. Época boa para o acasalamento, procure um veterinário para lhe indicar a melhor maneira e o momento adequado.

Virgem
23 de Agosto a 23 de Setembro

 
São filhotes fortes, autoritários e arrogantes. Fiéis ao dono até a morte, gostam do bom e do melhor e de aparecer. Protegem as crianças. Deves cuidar bem deles, pois podem ter brigas com outros cães. Educá-los para que compartilhem os brinquedos.

Libra
24 de Setembro a 23 de Outubro

 
São elegantes, carinhosos e dengosos. Adoram as guloseimas e precisam de muito afeto. Pouco agressivos nao são guardiões. Tem excelente olfato. Vigiem a dieta, pois os excessos são prejudiciais à saúde, dê alimentos balanceados.

Escorpião
24 de Outubro a 22 de Novembro

 
Misteriosos e sedentários. Tendem a serem obesos, portanto não são aptos para vigilância. São carinhosos, amigos e dorminhocos. Adoram ficar deitados e fazer festa depois de comer.

Sagitário
23 de Novembro a 22 de Dezembro

 
Solitários e com longa vida, tem dificuldade de se relacionar com as crianças, porém são boas companhias para idosos. Se adaptam facilmente em espaços fechados e são muito comportados. São sérios e pouco brincalhões leva-os a passear e respirar ar puro.

Capricórnio
22 de Dezembro a 20 de Janeiro

 
Tem temperamento e comportamento estranho, inteligentes e difíceis de domesticar, rebeldes e pouco obedientes, gostam das alturas. Tome cuidado quando eles ficarem na sacada. Apesar do seu caráter, são nobres e não são egoístas compartilham seus brinquedos com os amigos.

Aquário
21 de Janeiro a 18 de Fevereiro

 
São bons cães de guarda e muito férteis. Não são barulhentos, são sossegados. Sua capacidade de adaptação é incrível. São muito sociáveis gostam da companhia de outros filhotes e se divertem brincando.

Peixes
19 de Fevereiro a 20 de Março

 
Aventureiros e divertidos são muito inconstantes. Tem dificuldade para concentrar-se e por isso não é fácil educá-los. Gostam de caçar. Precisam de bastante comida e muito espaço para se sentir cômodos e livres. É melhor que morem em casas grandes ou chácaras aonde possam correr e brincar.

Fonte do Texto: Canil bons Fluidos
Nomes de SHIH TZU

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z


As Informações contidas neste site possuem caráter meramente informativo, elas não substituem qualquer aconselhamento médico ou de qualquer outro profissional. Não deixe de consultar o seu veterinário de confiança.

Políticas de Privacidade | Entre em Contato