veja os 10 Sinais de estresseem cães - Shih tzu: Tudo o que você sempre quis saber sobre essa raça Pular para o conteúdo principal

veja os 10 Sinais de estresseem cães

Stress - conheça os sinais Vitais

Nós, como seres humanos sofrem estresse quase em uma base diária, mas  nós já paramos para pensar sobre o nosso 'cães' até agora? Eu sei que eu não fiz! 
shih tzu
Você deve ter notado o seu cão forçando para fora sobre as primeiras férias de verão, especialmente depois dos fogos de artifício de01 de janeiro. Eu ainda estou ouvindo fogos aleatórios que apagam quase 2 semanas após o quarto! Mesmo toda a emoção de se preparar para uma festa é suficiente para forçar para fora nossos amigos de 4 patas.  É importante de perceber  sinais de estresse canino, a fim de ajudá-los a lidar com isso da melhorar forma que vive para diminuir esse estresse.
É importante saber que deixar algumas luzes acesas, fechando as cortinas e adicionar alguns sons familiares como uma TV  quando sair  para longos períodos de tempo pode ajudar a aliviar a ansiedade animais de estimação. Certifique-se de trancar as portas para que eles não fogem com medo . Também deixar ele com alguns brinquedos novos quebra-cabeça para distraí-los quando você sair.
Você pode saber quando o animal está estressado e qual é a melhor maneira que você encontrou para tentar lidar com isso?
Veja também...
 9 Motivos para você dar mais carinho ao seu cachorro
  Por que seu cão come sua própria fezes?
Confira essas outras dicas para ajudar a identificar sinais de estresse em seu cão e como ajudá-los:
Para ajudar a identificar o estresse, Arden disse para olhar para os seguintes sinais:
- Lamber excessivo de patas, nariz ou lábios
- Ofegante que não está relacionada com o calor
- Pacing
- Trembling
- Fixar volta orelhas e cowering
- Esconder
- Deleites recusando

Fonte do artigo:www.ruffingtonpost.com
Nomes de SHIH TZU

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z


As Informações contidas neste site possuem caráter meramente informativo, elas não substituem qualquer aconselhamento médico ou de qualquer outro profissional. Não deixe de consultar o seu veterinário de confiança.

Políticas de Privacidade | Entre em Contato