Ração para shih tzu filhote - Shih tzu: Tudo o que você sempre quis saber sobre essa raça Pular para o conteúdo principal

Ração para shih tzu filhote

Você sabia que para o seu cãozinho crescer bem com saúde ele precisa de uma ração adequada e específica para o organismo dele? Então se você tem um shih tzu, este artigo é para você!  Continue lendo e saiba tudo sobre a ração para shih tzu filhote, precisa de atenção em dobro É justamente no primeiro ano de vida que o seu cão precisa de mais atenção e isto significa uma boa alimentação, acompanhamento veterinário, cuidados com a higiene e muito carinho. Uma alimentação balanceada e ideal é aquela composta por ração e água fresca à vontade. Com uma alimentação ideal, o filhote pode crescer forte, saudável, feliz e livre de doenças.  
Ração para shih tzu filhote

Qual é a ração certa para shih tzu filhote?


Ração para filhotes de shih tzu - A melhor ração shih Tzu filhote é ração desenvolvida especialmente para esta raça nesta fase da vida. As marcas mais recomendadas são Royal Canin Shih Tzu Junior e Premier shih tzu filhote, pois são especializadas e se preocupam com as necessidades específicas de filhotes de shih tzu ajudando a suprir as necessidades de um crescimento rápido, satisfazendo apetites exigentes, reforçando a segurança digestiva e as defesas naturais.

Estas rações para shih tzu filhote garantem:

 

  •     Segurança digestiva e um bom equilíbrio da flora intestinal;
  •     Formato especial para mandíbulas braquecefálicas;
  •     Croquete exclusivo para facilitar a pressão e estimular o filhote a mastigar;
  •     Saúde da pele e pelagem com nutrientes e EPA/DHA;
  •     Reduz o volume e odor das fezes.

Além das rações citadas, você também pode escolher uma ração para cães pequeno  filhote. Existem excelentes marcas no mercado.


Qual a quantidade de ração para um shih tzu filhote

     

Filhotes Shih-tzu até 1 ano de idade : 3 a 4 refeições por dia, os fabricantes costumam indicar no verso das embalagens, a quantidade diária ideal de ração de acordo com a idade e a raça do animal respeitando um intervalo igual entre elas, devem comer ração adequada para filhote de Shih-tzu. Nos primeiros dias de alimentação com ração os filhotes de Shih-tzu podem ter dificuldades em mastigar os grãos, basta umedecê-los com água morna.

Até quando o filhote de shih tzu precisa de ração para filhotes    



Desde o desmame até os 10 a 12 meses de idade, seu filhote shih tzu pode e deve se alimentar de rações específicas. Acompanhe e confirme com um médico veterinário o momento de realizar a troca da ração, para passar a oferecer ração shih tzu adulto.

Fonte do Texto: Geração Pet
Nomes de SHIH TZU

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z


As Informações contidas neste site possuem caráter meramente informativo, elas não substituem qualquer aconselhamento médico ou de qualquer outro profissional. Não deixe de consultar o seu veterinário de confiança.

Políticas de Privacidade | Entre em Contato