Caminha de cachorro - Porque todo shih tzu deve ter a sua - Shih tzu: Tudo o que você sempre quis saber sobre essa raça Pular para o conteúdo principal

Caminha de cachorro - Porque todo shih tzu deve ter a sua

Caminha de cachorro todo shih tzu deve ter a sua - Assim como todos os filhotes de shih tzu devem ter uma caixa de transporte apropriada, achamos que todo shih tzu deveria ter uma cama. Assim como as caixas, as camas oferecem ao seu shih tzu a sensação de segurança e de ter um lugar próprio – um lugar pra fugir quando se se está cansado ou apenas quando se precisa de tempo tranquilo e sozinho. Quase certeza que este vai se tornar seu lugar favorito em sua casa. Camas ortopédicas auxiliam a manter a saúde de shih tzu mais velhos ou aqueles que estão convalescendo.     
Se você já viveu com shih tzu, sabe que eles tendem a escolher lugares como sofá, cadeiras ou camas para ser um lugar de descanso e sono. Eles preferem o conforto e aconchego que esses móveis oferecem comparados ao piso duro. As camas para shih tzu oferecem os mesmos benefícios de conforto e ainda mantém os filhotes de shih tzu longe de seus móveis – uma ponto importante a considerar para aqueles donos que preferem manter seus móveis livres de pelos de shih tzu. A cama apresentada ao shih tzu de pouca idade, reforçado com treinamento consistente, manterá seu shih tzu longe de seus móveis.

Tipos de cama para cachorro

     
Existem camas acolchoadas sem zíper e essas são mais difíceis de lavar. Existem camas suspensas do chão, que não pegam a umidade e alguns cães amam, mas eu não acho muito confortáveis. Tem aquelas de plástico compostas por uma almofada no meio, que você pode trocar com o tempo. E, as minhas preferidas, as camas acolchoadas e revestidas com zíper, para que você tire a capa e lave na máquina, mantendo-a sempre limpa. Mas cuidado: alguns cães são alérgicos a sabão em pó, por isso aconselho a lavar somente na água com um pouco de lysoform pra remover as bactérias.

Os shitzu também amam caminhas estilo casinha, pois eles adoram ficar protegidos em “tocas”. Satisfação garantida! ;)

Se o seu shih tzu desenvolver problemas de articulação, como a displasia do quadril, é de uma raça particularmente grande ou está acima do peso, ou ainda quando a idade traz em doenças como a artrite, considere adquirir uma cama feita de espuma ortopédica para fornecer o suporte às necessidades de seu shih tzu, o que auxilia no alívio da a dor e do desconforto.

Onde colocar a caminha do shih tzu?

  
A decisão de onde você coloca a cama é inteiramente sua ou de seu shih tzu. Lembre-se apenas que este é seu lugar de descanso e por isso é melhor não colocá-la em uma área com perturbações na casa, como corredores, por onde as pessoas passam toda hora. Muitos donos de animais colocam a cama de seu shih tzu na cozinha, uma vez que o shih tzu é treinado para fazer suas necessidades na área de serviço, enquanto outros preferem um local perto de onde passam a maior parte de seu tempo para ter seu shih tzu sempre por perto. Existe uma grande variedade de estilos e cores que permitem que você escolha um cama ou sua cobertura diferentes e que complemente sua decoração.

Fonte do Texto: Tudo Sobre Cachorros
Nomes de SHIH TZU

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z


As Informações contidas neste site possuem caráter meramente informativo, elas não substituem qualquer aconselhamento médico ou de qualquer outro profissional. Não deixe de consultar o seu veterinário de confiança.

Políticas de Privacidade | Entre em Contato