Como limpar o bigode do shih tzu - Shih tzu: Tudo o que você sempre quis saber sobre essa raça Pular para o conteúdo principal

Como limpar o bigode do shih tzu

Dicas e Cuidados Para Ter Pelos do Bigode do shih tzu Brancos e Limpinhos - O assunto de hoje é Bigode Branco e Limpo. Quem tem shih tzu, sabe o quanto é difícil cuidar dos pelos do bigode e mantê-los bonitos e saudáveis, né?

E quando o pelo do bigode é grande? Vixe, o cuidado é redobrado, triplicado, concorda? Afinal, manter os pelos do bigode do shih tzu limpos já é complicado, imagine brancos?

Como limpar o bigode do shih tzu em casa

 

Esse vídeo é muito bom, ele ensina a lavar o bigode do shih tzu todos os dias, para quem tem problemas do seu shih tzu ficar com o bigode com cheirinho desagradável, ou apenas quer cuidar e deixar hidratado.

Sei que é difícil manter o shih tzu parado, mas coloque uma almofadinha pra ele deitar a cabeça e vai ensinando ele. Uma hora ele irá se acostumar, tem que insistir.



Outras pessoas estão lendo....


Como da banho no shih tzu
Como Limpar, Higienizar os OLHOS do seu shih tzu/em CASA
Como hidratar o pelo do shih tzu
Shih tzu pelo Curto ou pelo longo
Shampoo caseiro para shih tzu
Qual é o melhor shampoo para shih tzu
Nomes de SHIH TZU

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z


As Informações contidas neste site possuem caráter meramente informativo, elas não substituem qualquer aconselhamento médico ou de qualquer outro profissional. Não deixe de consultar o seu veterinário de confiança.

Políticas de Privacidade | Entre em Contato