10 sinais que seu shih tzu está envelhecendo - Shih tzu: Tudo o que você sempre quis saber sobre essa raça Pular para o conteúdo principal

10 sinais que seu shih tzu está envelhecendo

A maioria dos donos de shih tzu no mundo moderno não conseguem descobrir os sinais de envelhecimento em seus shih tzu. Se você tem uma compreensão clara sobre os sinais de envelhecimento do shih tzu, você será capaz de descobrir os problemas de saúde em seus estágios iniciais e ir para tratamentos necessários. Isso pode ajudá-lo a reduzir as despesas, mantendo o shih tzu longe de desconforto. Aqui está uma lista de 10 sinais que seu shih tzu está envelhecendo:

1. Shih tzu não responde aos seus comandos


Shih tzu não responde aos seus comandos

SHIH TZU NÃO OBEDECE - Às vezes, o seu shih tzu não responde aos seus comandos. Pode ser considerada como um dos sinais mais importantes do envelhecimento que podem ser encontrados nos shih tzu. Isso é principalmente porque os shih tzu perdem suas capacidades de audição, como resultado do envelhecimento. Veja aqui com adestrar o shih tzu.

2. Shih tzu engordando


2. Shih tzu engordando

SHIH TZU FICANDO OBESO - O peso do shi tzu aumenta significativamente quando envelhecem. Isto acontece como resultado de retardar a taxa de metabolismo no shih tzu. Portanto, você precisa se concentrar na dieta do shih tzu também. Cuidado com alimentação do shih tzu veja aqui!

3. Shih tzu com dificuldade de aprender 

    
3. Shih tzu com dificuldade de aprender
SHIH TZU NÃO APRENDE - Os shih tzu tendem a abrandar, juntamente com o envelhecimento. Eles vão encontrá-lo como uma tarefa difícil de executar para cima e eles não serão capazes de vencê-lo durante a corrida. Isso acontece por causa de problemas de tireóide e artrite precoce, que acontece junto com o envelhecimento do shih tzu. Dicas para cuidar da saúde do shih tzu veja aqui.

4. Shih tzu com perda de pelo 

   
4. Shih tzu com perda de pelo
SHIH TZU FICANDO CARECA - Perda de pelos e pontos quentes no revestimento se torna visível como resultado do envelhecimento do shih tzu. Se você notar quaisquer problemas na pelagem de seu shih tzu, seria melhor ir ao veterinário. Veja aqui tudo sobre a pelagem do shih tzu.

5. Caroços no corpo do shih tzu

 
5. Caroços no corpo do shih tzu

CUIDADOS COM OS SHIH TZU - Caroços aparecer no shih tzu como um resultado do envelhecimento. Esses nódulos tornam-se visíveis nos shih tzu de pêlo curto, quando comparado aos outros. Dicas para cuidar de um shih tzu veja aqui!

6. Shih tzu com problema de se levantar

    
6. Shih tzu com problema de se levantar

SHIH TZU FICANDO FRACO - A maioria dos shih tzu são rápidos mais se deparar o shih tzu com uma tarefa difícil de se levantar é mai um sinal que ele está ficando velho. os shih tzu mais velhos eles tendem a sentar-se durante um longo período de tempo, especialmente em superfícies duras.

7. Shih tzu com os olhos nebulosos 

 
7. Shih tzu com os olhos nebulosos
SHIH TZU COM PROBLEMAS NOS OLHOS - Olhos nublados tornam-se visíveis em seu shih tzu, com resultado do envelhecimento. Como proprietário de um cão, você precisa ter em mente que os olhos nublados exigem tratamentos imediatos para o shih tzu. Veja aqui tudo sobre a saúde dos olhos do shih tzu.

8. Shih tzu indo no banheiro muitas vezes 


8. Shih tzu indo no banheiro muitas vezes

SHIH TZU  FAZER NECESSIDADES - Os shih tzu tendem a tomar mais rupturas do banheiro quando eles são velhos. Em outras palavras, o shi tzu vai fazer necessidade de ir ao banheiro com mais frequência. 

9. Shih tzu ficando lento 


9. Shih tzu ficando lento

SHIH TZU DORMINDO MUITO - Os shih tzu perdem suas reações rápidas quando eles são velhos. Portanto, os shih tzu tendem a fazer o seu trabalho a um ritmo lento quando eles são velhos. Eles podem até se recusar a fazer alguma coisa na primeira vez.

10. Shih tzu com mau hálito 

  
SHIH TZU MAU HÁLITO - Os shih tzu geralmente não têm um hálito fresco mentolado. Se a respiração torna-se mais funkier do que o habitual, seria um sinal de envelhecimento. Uma visita ao veterinário vai ajudar os donos de shih tzu para descobrir se isso acontece por causa de uma doença dental ou não. Veja aqui como acabar com mau hálito do shih tzu.

Fonte do Texto: Shih Tzu Daily
Nomes de SHIH TZU

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z


As Informações contidas neste site possuem caráter meramente informativo, elas não substituem qualquer aconselhamento médico ou de qualquer outro profissional. Não deixe de consultar o seu veterinário de confiança.

Políticas de Privacidade | Entre em Contato