Shih tzu preto: curiosidades, fotos e preço - Shih tzu: Tudo o que você sempre quis saber sobre essa raça Pular para o conteúdo principal

Shih tzu preto: curiosidades, fotos e preço

Shih tzu preto - Todos que são apaixonados por um shih tzu preto  sonham com um filhote. E há os que queiram um shih tzu preto, seja pela pelagem brilhante, pelo tipo exótico ou até mesmo pela facilidade que a coloração traz na manutenção do shih tzu preto.
Porém, antes de escolher um shih tzu preto que fará parte da sua família, lembre-se de que ele deverá ser bem cuidado e que é um compromisso de cuidar bem dele que você está assumindo.



Por conta disto, avaliar as particularidades do filhote de shih tzu preto é muito é importante, pois nada adianta achar um shih tzu preto lindo e ele ter que ficar em seu apartamento preso,  shih tzu necessitam de carinho atenção e cuidados.

Veja esse vídeo com essa maravilhosa shih tzu preta


Shih tzu preto comportamento


Shih tzu preto: curiosidades, fotos e preço
Comportamento do shih tzu preto - Para quem deseja um shih tzu preto, uma alternativa boa eles são lindos e sujam bem menos. Shih tzu preto tem comportamento normal eles, se adapta em qualquer ambiente. Shih tzu preto são muito fiel ao dono, defende aqueles que ama com agilidade e perspicácia, principalmente pelo seu estilo musculoso. Mas não deixa de ser dócil e amoroso, além de obediente, o que faz com que lata pouco e seja flexível aos comandos dados.

Criadores de shih tzu preto cuidados

    
Canil de shih tzu preto cuidados - Os criadores experientes de shih tzu preto não indicam que seja feita a cruza entre um shih tzu amarelo e um shih tzu chocolate ou mesmo dois shih tzu chocolate durante três gerações sucessivas em que se tem bisavós, avós e pais chocolate. Não é indicado também cruzar dois shih tzu amarelos por mais de quatro gerações sem que haja algum cruzamento com shih tzu pretos.


Shih tzu preto cuidados


Cuidados com shih tzu preto - Trata-se de uma questão que visa preservar a saúde dos shih tzu uma vez que as cruzas contraindicadas pelos criadores podem acarretar num problema de despigmentação das mucosas e dos olhos dos filhotes de shih tzu pretos. Shih tzu que tem pelo amarelo com focinho e olhos claros não devem cruzar com outros cães pelo fato não estão dentro de um padrão saudável. Os filhotes de shih tzu resultantes dessa cruza podem desenvolver câncer de pele uma vez que não tem melanina que ajudem na proteção dessas áreas.

Como cuidar de um shih tzu preto


Shih tzu preto como cuidar - XAMPUS criados para diversos tipos de pelo não são nenhuma novidade nas lojas e que vendem produtos para cachorros. Afinal, cada tipo e cor de pelo exige cuidados diferentes. Além disso, os meses de verão deixam os pêlos caninos danificados. As principais vítimas do sol são os shih tzu de pelagem escura que perdem o brilho e ficam com tons avermelhados. É visível, depois dos meses de verão e horas passadas ao sol, o pêlo do shih tzu preto ficar todo ressecado e manchado.

Se seu shih tzu preto sofre com esse problema, a primeira dica é procurar xampus especiais para esse tipo expecífico de pelagem. E quem quiser um resultado e um produto seguro precisa estar preparado para gastar um pouco mais. É o que aconselha procurar um esteticista canino. Não existe nada bom e barato. O ideal é ter um xampú especifico para shih tzu pretos de uma marca de qualidade, testado dermatologicamente. Para o professor de estética canina, um xampú de baixa qualidade pode até mesmo ter um resultado “desastroso”, pois pode causar alergias ou mesmo a queda dos pêlos do shih tzu preto.

 Cor de shih tzu mitos das cores raras


Shih tzu de cores  raras - Para os Shih Tzus, sim e continuo afirmando que é sim uma forma de agregar valor para a venda sim. Vamos falar de agregar valores, todo aquele que vende algo quer agregar valor ao seu produto certo? Ah, mas Shih Tzu não é um produto, bem depende do ângulo e da sabedoria de cada pessoa, no meu entendimento se há pesquisa, se há trabalho, então ele é sim um produto do trabalho de alguém e, esse alguém vai querer sim agregar valor ao final de seu trabalho que é no caso os filhote de Shih Tzu sim, não veja com olhos de puro consumidor de uma mercadoria, olhe com olhos de trabalho mesmo e sim tudo que você produz gera um produto, ou seja o produto = o resultado, espero que tenham entendido minha colocação.  Aí, cada um escolhe a forma. Compreendida esta etapa vamos á outra, vamos falar sobre conceito de raro, e, um exemplo vai servir bem para que entendam o que eu entendo por raro.

EX: Diamantes, porque são raros?! Bem, primeiro que são dificílimos de se ter acesso á eles, segundo que eles são produtos da natureza não há intervenção do homem em sua fabricação e não são encontrados em qualquer terreno.

Comprar um shih tzu preto em um Pet Shop ou Feira de Filhotes


Comprar um shih tzu preto - Esta é, sem dúvida, A PIOR OPÇÃO para comprar um shih tzu preto. A criação desses cães é pobre, os filhotes de shih tzu preto não são criados de maneira adequada, dificultando que se desenvolvam naturalmente. Este tipo de criação visa uma alta lucratividade sobre a venda do shih tzu preto, que é obtida pelo pouco investimento nos cuidados com os filhotes de shih tzu preto, que acabam sendo fracos, infelizmente muito mal cuidados e muitas vezes doentes. Evite incentivar este tipo de criação e procure melhor ao invés de realizar uma compra por impulso.

Onde comprar um shih tzu preto


Shih tzu preto onde comprar - Comprar um filhote de shih tzu preto de um criador sério, especialista na raça shih tzu  - Esta é, sem dúvida, a escolha certa. A criação de shih tzu preto de raça pura é um hobby, que exige pesquisa, dedicação, cuidado, carinho, respeito aos padrões da raça, a saúde, e, mais importante, ao bem estar dos shih tzu. Quando há dedicação para que os exemplares tenham boa saúde e qualidade genética, os resultados obtidos são superiores.

Castrar ou não um shih tzu preto


Comprar um shih tzu preto –  Castrar ou não castrar? - A castração precoce (antes dos 12 meses de vida) é recomendada por muitos especialistas. No caso dos shih tzu preto machos, diminui o risco de complicações na próstata, além de eliminar os riscos de câncer testicular. Já as fêmeas castradas não sofrem mais com os períodos de cio, e além disso, a expectativa de vida dos shih tzu castrados pode aumentar sensivelmente. Outro ponto importante é que alguns shih tzu preto com problemas de temperamento podem diminuir muito com a castração. Os shih tzu preto castrados precocemente, são shih tzu normais, ativos e felizes, como qualquer outro shih tzu.

Shih tzu preto mini


Shih tzu preto mini - É um cão pequeno, mas não acredite em criadores que oferecem exemplares de shih tzu miniatura”, “mini”, “micro”, “zero”, “anão”, “teacup”, “imperial”, “toy” e outros adjetivos do gênero, uma vez que nada disso é permitido no padrão oficial! Uma pessoa que comercializa um shih tzu com altura e peso abaixo do padrão certamente está agindo de má fé e contribuindo para a deterioração da raça. Sem contar os inúmeros problemas decorrentes dessa miniaturização, como fragilidade física, problemas cardíacos, respiratórios e até mesmo casos de convulsões.

Preço filhote de shih tzu preto


Shih tzu preto preço - Os filhotes de Shih Tzu preto atualmente estão sendo os mais vendidos em todos os lugares, inclusive em pet shops, onde você encontra muitos pedidos de filhotes shih tzu preto para comprar.

O preço dos filhotes de Shih Tzu preto podem custar um pouquinho caro, por sua cor preta ser procurada por várias pessoas, você pode comprar filhotes de Shih Tzu preto por vários preços que estão entre R$ 1.000,00 á R$ 1.900,00 reais, mas esse preço pode variar .

Para quem quer escolher um shih tzu preto, essa é a melhor opção para você investir, é uma raça que tem todas as características que você procura em um cachorro. Agora que tal conferir fotos exclusivas de Shih Tzu preto para você ver o quanto essa raça é bela.

Fotos de shih tzu preto


Shih tzu preto fotos - Se você está procurando fotos de shih tzu preto você veio ao lugar certo. Nesta galeria você encontrará lindas fotos de shih tzu preto. Através destas fotos você pode ter uma ideia do shih tzu preto que você gostaria de ter.







Fotos de filhotes de shih tzu preto


Filhotes de shih tzu preto - Parecem ursinhos! Filhotes de shih tzu preto são as coisas mais fofas do mundo. Pare tudo o que você está fazendo agora! Dá uma olhadinha nestas fotos de filhotes de shih tzu preto que de tão fofinhos parecem até ursinhos de pelúcia! Que ver mais fotos de shih tzu clique aqui!








Não depende que cor o shih tzu tem para ama-lo o importante é o amor que todos nós temos pela essa raça. EU AMO MEU SHIH TZU INDEPENDENTEMENTE COMO ELE SEJA.
Nomes de SHIH TZU

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z


As Informações contidas neste site possuem caráter meramente informativo, elas não substituem qualquer aconselhamento médico ou de qualquer outro profissional. Não deixe de consultar o seu veterinário de confiança.

Políticas de Privacidade | Entre em Contato